Informações importantes para o 2º período de rematrículas 2016 - 1º semestre

Caros(as) Alunos(as),

Infelizmente foram detectados problemas no cadastramento de disciplinas para o sistema de rematrículas, o que exigirá correções a serem efetuadas apenas no segundo período de matrículas.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e gostaríamos de informar os dias e horários corretos para as seguintes disciplinas:

a) Mudanças nos horários das UCs com cadastramento errado no sistema (horários corretos):

a.1) Biomateriais - Turma I: SEX 15h30 as 17h30 (todos os alunos foram indeferidos para se inscreverem novamente no segundo período)

a.2) Fenômenos Eletromagnéticos Experimental - Turma IC: TER 15h30 as 17h30 (todos os alunos foram indeferidos para se inscreverem novamente no segundo período)

a.3) Fenômenos Mecânicos Experimental - Turma IA: SEX 8h as 10h (todos os alunos foram indeferidos para se inscreverem novamente no segundo período)

a.4) Algoritmos e Estruturas de Dados I (Reof): QUA 21h as 23h, SEX 19h as 21h (não necessitou indeferimento por não implicar em choques).

Devido a este fato, todos os alunos que se inscreveram para as três primeiras disciplinas citadas acima, ou seja, Biomateriais - Turma I, Fenômenos Eletromagnéticos Experimental - Turma IC e Fenômenos Mecânicos Experimental - Turma IA, serão automaticamente indeferidos e deverão novamente inscrever-se nas mesmas no segundo período de matriculas. Tal fato não será necessário para Algoritmos e Estruturas de Dados I.

Comunicamos ainda novas alterações propostas pelas seguintes Coordenações:

b) BMC:

b.1) Criação das seguintes UCs:

b.1.1) Equações Diferenciais Ordinárias U: TER e QUI das 15:30 às 17:30

b.1.2) Análise do Rn U: SEG e QUA das 10:00 às 12:00

b.1.3) Álgebra Linear IC: TER 13:30 e QUI 15:30

b.1.4) introdução a Geometria Diferencial: SEG 8h as 10h, QUA 10h as 12h

b.2) Exclusão da UC:

b.2.1) Cálculo em Várias Variáveis NB devido a pouca quantidade de alunos

c) BCC:

c.1) Exclusão da eletiva: Aprendizado de Máquina e Reconhecimento de Padrões devido a pouca quantidade de alunos;

c.2) Inclusão de mais uma turma de Lógica de Programação - NC (60 vagas, horário: SEG 21h00 as 23h00 e QUA 19h00 as 21h00).

d) BCT:

d.1) Exclusão de um reoferecimento de CTSA (devido a pouca quantidade de alunos) e inclusão de uma nova turma de Microeconomia - NA - SEG 21h as 23h;

d.2) Restrição na quantidade de vagas de disciplinas do 1º termo (Integral e Noturno) destinadas prioritariamente a ingressantes e destinação de turmas específicas para veteranos em Lógica de Programação (turma NC - item c.2) e Fundamentos da Biologia Moderna (turma IE).

Eventuais novas mudanças poderão ser comunicadas oportunamente.

Novamente nos desculpamos pelos transtornos e nos colocamos a disposição para dúvidas a respeito do fato.

Atenciosamente,

Câmara de Graduação e Coordenações de Cursos