Atenção: Rematrícula 2º semestre de 2016

Prezados alunos,

o link da rematrícula: https://remat.unifesp.br/app

Favor utilizar o seguinte procedimento para atualização dos dados cadastrais no sistema de rematrícula:

• Clicar em 'atualizar'
  • Após abrir a janela é necessário atualizar os dados do endereço, e-mail e telefones
  • Item 'Endereço' tem as opções de confirmar o endereço, editar o endereço, adicionar o endereço e excluir um endereço (lembrando que deve permanecer pelo menos 1 registro)
  • Item 'E-mail' tem as opções de confirmar e adicionar, além de excluir (deve manter pelo menos 1 registro)
  • Item 'Telefone' tem as opções de confirmar, editar e excluir (deve manter pelo menos 1 registro)
  • Em todos os itens, após efetuar a operação de confirmar ou de editar, o status do item deve mudar de 'desatualizado' para 'atualizado' e o campo 'Modificado' deve aparecer a data do dia corrente
  • Em casos em que o aluno possua mais de um endereço, telefone ou e-mail, as operações descritas anteriormente devem ser realizadas para cada registro que aparecer.
  • Finalizado todo o processo o aluno deve clicar em 'Fechar' na parte inferior da janela e o sistema redirecionará para a área de rematricula automaticamente.

UNIFESP - Prograd
Secretaria Acadêmica Geral