Comunicado: Exclusão de UCs (08 a 22/08)

A Secretaria de Graduação informa que no período de exclusão de UCs o sistema permitirá quantas exclusões o estudante assinalar, desde que haja no mínimo três UCs a serem cursadas no semestre e todas serão lançadas pela secretaria acadêmica. Casos excepcionais devem ser tratados diretamente com a coordenação de curso.

Importante:

- Salvar o comprovante ao término do procedimento de exclusão;
- A exclusão realizada no sistema gerará um relatório, o qual será encaminhado à secretaria do campus após o dia 22 de agosto (data final do período de exclusão). De posse desse relatório, a secretaria realizará as exclusões de cada estudante;
- Acompanhe a situação do histórico escolar. Se até o dia 12 de setembro a UC excluída ainda permanecer no histórico escolar, entrar em contato com a secretaria.

Secretaria de Graduação