Guia do Ingressante 2017

Ingressantes, sejam muito bem-vindos à Universidade Federal de São Paulo!

O que vocês verão a seguir é um roteiro especialmente elaborado pela Divisão de Assuntos Educacionais para os estudantes que estão chegando agora à graduação na Unifesp-SJC. Este Guia dos Ingressantes de 2017 contém as orientações mais necessárias à sua ambientação durante os primeiros tempos aqui no câmpus.

Aprendam sobre o ambiente acadêmico do câmpus com este guia recheado de informações úteis, sintetizadas em uma linguagem direta, e complementadas com muitos links para que vocês possam seguir navegando em cada um dos assuntos que ele introduz.

Ao consultá-lo, vocês terão condições de adquirir rapidamente conhecimentos básicos que vão ajudá-los a conquistar o domínio dos serviços essenciais e a se familiarizar de imediato com a sua universidade e com seu curso.

Vemos vocês aqui em breve!

Divisão de Assuntos Educacionais