[Aviso] - Solicitação de colação de grau 1º/2018

Aos estudantes com expectativa de conclusão de curso neste 1º semestre de 2018

Este aviso se dirige a você que presume que conseguirá ter atendido a todos os requisitos de integralização do seu curso ao término deste 1º sem/2018. Neste caso, se você planeja concluir sua graduação neste semestre, saiba que é necessário declarar seu interesse em participar da próxima colação de grau.

A manifestação de interesse em colar grau é de responsabilidade dos próprios estudantes. Deve ser comunicada formalmente por você ao Serviço de Atendimento ao Estudante, por via do formulário disponível aqui.

prazo de entrega teve início em 04 de junho e se encerrará em 15 de junho de 2018. Estudantes que deixarem de entregar a solicitação dentro deste período não poderão fazê-lo posteriormente, e serão considerados não habilitados a participar da próxima colação de grau ordinária mesmo que, eventualmente, reunirem todos os requisitos de integralização ao final deste semestre letivo.

ATENÇÃO: Antes de entregar o formulário do pedido de colação de grau, todos os prováveis formandos devem:

1 – Realizar a conferência do histórico escolar, pois somente poderão colar grau os estudantes que, no prazo determinado para integralização do curso, quer mínimo ou máximo, tiverem concluído todos os componentes curriculares obrigatórios e carga horária total prevista na estrutura curricular do seu curso sem nenhuma pendência acadêmica.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a coordenação do seu curso.

2 – Estar em situação regular perante o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - http://portal.inep.gov.br/enade);

3 – Ter entregue anteriormente as atividades complementares no Serviço de Atendimento ao Estudante.

Confira outras informações na nossa página institucional.

A Colação de Grau é um ato imprescindível para a conclusão do curso e para a emissão do diploma.

A lista definitiva de estudantes aptos a colar grau será divulgada após o encerramento do semestre letivo

(logo após o término dos exames).

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Estudante