[Aviso] - Solicitação de colação de grau 2º/2018

Aos estudantes com expectativa de conclusão de curso neste 2º semestre de 2018

Este aviso se dirige a você que presume que conseguirá ter atendido a todos os requisitos de integralização do seu curso ao término deste 2º sem/2018. Neste caso, se você planeja concluir sua graduação neste semestre, saiba que é necessário declarar seu interesse em participar da próxima colação de grau.

A manifestação de interesse em colar grau é de responsabilidade dos próprios estudantes. Deve ser comunicada formalmente por você ao Serviço de Atendimento ao Estudante, por via do formulário online disponível aqui.

O prazo de preenchimento e envio da solicitação teve início em 01 de novembro e se encerrará em 20 de novembro de 2018. Estudantes que deixarem de entregar a solicitação dentro deste período não poderão fazê-lo posteriormente, e serão considerados não habilitados a participar da próxima colação de grau ordinária mesmo que, eventualmente, reunirem todos os requisitos de integralização ao final deste semestre letivo.

ATENÇÃO: Antes de entregar o formulário do pedido de colação de grau, todos os prováveis formandos devem:

1 – Realizar a conferência do histórico escolar, pois somente poderão colar grau os estudantes que, no prazo determinado para integralização do curso, quer mínimo ou máximo, tiverem concluído todos os componentes curriculares obrigatórios e carga horária total prevista na estrutura curricular do seu curso sem nenhuma pendência acadêmica.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a coordenação do seu curso.

2 – Estar em situação regular perante o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - http://portal.inep.gov.br/enade);

3 – Ter entregue anteriormente as atividades complementares no Serviço de Atendimento ao Estudante.

Confira outras informações na nossa página institucional.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Estudante