Forma de ingresso

O ingresso no Bacharelado em Biotecnologia da UNIFESP São José dos Campos é anual viaENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)através doSiSU  (Sistema de Seleção Unificada).O estudante deve matricular-se primeiro no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT). Após o primeiro semestre, o estudante pode optar por cursar as Unidades Curriculares do Bacharelado em Biotecnologia. O Bacharelado em Biotecnologia é oferecido no período integral.

O ingresso oficial para o Bacharelado em Biotecnologia da UNIFESP ocorre por duas vias:

1) Edital de Seleção Interna para Progressão ao Curso de Biotecnologia para alunos que integralizaram o Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT) da UNIFESP. Veja o edital 2014aqui.

2) Edital de Seleção Externa para alunos graduados em Ciências Exatas, Biológicas, da Terra, Engenharias e  Bacharelados Interdisciplinares. Este edital prevê uma prova objetiva como critério de seleção e está destinado a alunos já graduados em outras Universidades. O edital permite o aproveitamento de até 50% da carga horária do curso.  Veja o edital 2014 aqui. Para mais informações, por favor entrar em contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..