Pesquisa - Condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação no período de distanciamento social

Estudantes de Graduação da Unifesp

Precisamos conhecer as condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação (celular, computador, tablet, internet) no período de distanciamento social em decorrência da pandemia por Coronavírus.

Estas informações são imprescindíveis para a criação de estratégias de ensino/aprendizagem remotas que sejam inclusivas e factíveis para todos(as) estudantes de graduação da Unifesp.

Pedimos que preencha o formulário o mais rápido possível, até o dia 21/04/2020, pois há estudantes com restrições de acesso a equipamentos e internet que precisarão ser contactados por outros meios.

Acesse o Formulário pelo Link ou QR Code

shorturl.at/hJMU4