Comissão Local de Moradia Estudantil

A Comissão Interna de Residência Universitária (CIRU) da Univesridade Federal de São Paulo (UNIFESP) foi criada no princípio de 2011, vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), objetivou colocar em discussão a possibilidade e a oportunidade da construção de moradias para os estudantes da instituição, assunto até então pouco explorado no seio dessa comunidade acadêmica.

Em 11 de outubro de 2013 a Direção Acadêmica do campus São José dos Campos nomeou a Comissão Local de Moradia Estudantil, conforme a portaria abaixo:

Em setembro de 2014 a Comissão Local encaminhou à Pró-Reitoria de Planejamento e à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis documentos que darão subsídio para a participação do campus São José dos Campos na 1ª etapa do concurso de projetos para Moradias Estudantis da UNIFESP.

Para saber mais a respeito:

Termo de Referência (anexo) -

Questionário respondido pelos estudantes (anexo) -