Palestra 29/10 14h Alfabetização Científica e o Protagonismo dos estudantes na Gestão do Próprio Aprendizado

ICT-Unifesp recebe Célia Senna para debate

Alfabetização científica e o protagonismo dos estudantes na gestão do próprio aprendizado serão os temas discutidos

O ICT-Unifesp receberá no próximo dia 29 a palestrante Célia Senna, Diretora Pedagógica do Instituto Lumiar, para uma palestra sobre “Alfabetização Científica e o Protagonismo dos Estudantes na Gestão do Próprio Aprendizado”.

Bióloga, mestre em Ciências e doutora em Biologia Molecular pela UnB/USP, Célia é reconhecida como entusiasta da educação. Na ocasião, ela trará em questão a importância do interesse dos estudantes pelo aprendizado, descobertas e a exploração do conhecimento.

O evento é gratuito e aberto à comunidade Unifesp e local.

Serviço
Palestra: Alfabetização Científica e o Protagonismo dos Estudantes na Gestão do Próprio Aprendizado
Data: 29/10/2015
Horário: 14h