Diretoria do ICT-Unifesp divulga relatório de 3 anos de gestão

Bom dia!

Apresentamos (anexo) um breve relatório de três anos de gestão que visa, sobretudo, contribuir com a melhoria do ICT-Unifesp no próximo período. Como nos relatórios anteriores, não nos propomos a propagandear a gestão. Buscamos apresentar, de maneira sucinta, o que consideramos avanços e o que são ainda desafios para o último ano de gestão. Continuamos acreditando que a principal contribuição da nossa gestão tem sido a de ajudar a viabilizar o diálogo e a liberdade de apresentar e desenvolver ideias e projetos no ICT-Unifesp, nos pautando na transparência e no respeito aos conselhos da universidade, visando a excelência acadêmica.

Acreditamos fortemente que o progresso do ICT-Unifesp se deve à força e competência de sua comunidade: docentes, estudantes e técnicos-administrativos, além dos também importantes prestadores de serviço e estagiários.

Gostaríamos muito de receber um retorno da comunidade para que possamos melhorar a gestão em nosso último ano de mandato. Por favor, dê sua opinião em:

Muito obrigado!

Leduíno e Claudia