ICT-Unifesp dá boas-vindas aos ingressantes 2016

O início das aulas está próximo e, com isso, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), Campus São José dos Campos da Unifesp, preparou uma agenda de atividades de integração acadêmica para os novos alunos.

Serão três dias de programações divididas por atividades exclusivas do Bacharelado de Ciência e Tecnologia (integral e noturno) e atividades comuns entre as duas modalidades. Elas contemplam boas-vindas da direção, apresentação dos serviços de atendimento, encontro com os coordenadores, oficinas, entre outras ações.

No dia 01, às 19h, no auditório da unidade Parque Tecnológico, os alunos terão a oportunidade de participar da Aula Magna “Interdisciplinaridade em ensino, pesquisa e extensão”, com Nildo Batista - professor titular da Unifesp, atual diretor do Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (CEDESS), vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências da Saúde e professor orientador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da saúde.

A grade completa está disponível no site do campus. Basta acessar https://www.unifesp.br/campus/sjc/ e “Informes do ICT”.