Companhia Estudo de Cena apresenta teatro de rua no ICT/Unifesp

A Farsa da Justiça estará em cartaz no dia 27 na unidade Parque Tecnológico

Na próxima quarta-feira, dia 27, o Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT/Unifesp, Campus São José dos Campos, receberá a Companhia Estudo de Cena com a apresentação gratuita da peça de rua A Farsa da Justiça.

A encenação narra o julgamento de um sobrevivente do massacre de Eldorado dos Carajás, ocorrido em abril de 1996.  O ano de 2016 marca os 20 anos desse massacre; em memória a esse fato que pertence ao imaginário coletivo brasileiro a companhia remontou o espetáculo para ser apresentado em ruas, praças, universidades e espaços de reflexão.

A peça foi escrita por Sérgio de Carvalho (Cia. do Latão) em parceria com o coletivo de cultura do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 2006.

O evento é gratuito e aberto ao público geral.

Ficha técnica: Direção e adaptação dramatúrgica: Diogo Noventa; Atrizes/Atores: Anderson Oliveira, Cau Peracio, Iraci Tomiato, Juliana Liegel, Marilza Batista e Roberto Kroupa.

A Farsa da Justiça

Data:  27/04/2016

Horário: 18h

End: ICT-Unifesp/ unidade Parque Tecnológico - Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, n° 1201 - Eugênio de Mello. São José dos Campos.