HeadTalks debaterá o papel da universidade na implementação da Lei 10639

Na próxima terça-feira, 10 de maio, o HeadTalks debaterá o papel da universidade na implementação da Lei 10639, que instituiu a obrigatoriedade do ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira e Africana nos estabelecimentos educacionais.

Cléber Santos Vieira, professor do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo (EFLCH/Unifesp), Campus Guarulhos, e um dos responsáveis pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB/Unifesp) é o palestrante convidado a abordar o assunto com os presentes. Também foram convidados estudantes do Núcleo Negro da Unifesp Guarulhos (NNUG).

A palestra é gratuita e aberta à comunidade de São José dos Campos e região.

O HeadTalks é uma plataforma direcionada aos alunos do Bacharelado de Ciência e Tecnologia (BCT) a praticarem melhor suas habilidades de comunicação escrita e oral. O objetivo dessa ferramenta é o desenvolvimento das capacidades de diálogo dos jovens estudantes do instituto.

HeadTalks - Lei 10639 e a cultura afro-brasileira na universidade

Data: 10/05/16

Horário: 17h45

Local: Auditório do ICT/Unifesp - Unidade Parque Tecnológico - Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, n° 1201, Eugênio de Mello. São José dos Campos.