Alunos do ICT-UNIFESP conquistam o 1º lugar no Hackathon "Code in Quero"

Neste último final de semana, nos dias 27 e 28 de maio, a cidade de São José dos Campos sediou o Hackathon "Code in Quero". Trata-se de um evento anual promovido pela Quero Educação, que visa fomentar a inovação tecnológica no Vale do Paraíba.

Nesse evento, os participantes se organizam em equipes e tem 24h para construir um protótipo a partir do zero, executando uma ideia que esteja alinhada com o tema do ano: Colaboração e Comunicação.

É com grande alegria e satisfação que compartilho com vocês que a equipe "Odiene", formada pelos alunos do ICT-UNIFESP, conquistou o 1o lugar nessa competição.

A equipe "Odiene" é formada pelos alunos Denis Taveira Laurentino de Lima, Igor Luppi de Oliveira, Ivan Borgia Dardi e Rafael Leinio Pereira. Todos são discentes do 5o semestre do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT), que desejam seguir suas carreiras nas áreas de Ciência da Computação (BCC) e Engenharia da Computação (EC).

Parabéns aos alunos pela conquista!