Professor do ICT-UNIFESP é convidado para o "Science and Technology in Society Forum"

É com muita satisfação que a Direção do ICT comunica que neste ano um professor do ICT-UNIFESP foi convidado para o "Science and Technology in Society Forum" (STS forum), a ser realizado no próximo mês de outubro em Kyoto no Japão, e será um dos cinco acadêmicos selecionados em toda a América Latina para participar do "Future Leaders Program".

O STS forum é um evento que reúne diversos Ministros de Estado, CEOs das principais empresas multinacionais, líderes das maiores Universidades e pesquisadores de maior influência nas principais áreas da ciência para debater novas políticas de inovação científica e tecnológica e seus impactos na sociedade. Todo ano os organizadores do forum convidam cerca de 100 jovens pesquisadores de destaque mundial para acompanhar os debates e participar do denominado "Future Leaders Program" que inclui um encontro de diálogo aberto com mais de uma dezena de vencedores do Prêmio Nobel, em diferentes áreas.

Parabéns ao Prof. Adenauer Casali por esta conquista! Estamos certos de que o nosso Instituto, assim como a nossa Universidade e a pesquisa brasileira estarão muito bem representados nesse que é talvez o mais importante encontro mundial para o progresso da ciência e da tecnologia.