Seleção de monitores para as UCs básicas da área de matemática

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores para as UCs básicas da área de matemática. Este Projeto de monitoria tem feito toda a diferença no desempenho dos alunos do ICT, em disciplinas que assustam um pouco (ou muito :0), mas que são as mais bacanas e essenciais que você já estudou neste instituto :)
Para inscrever-se  bastam duas coisas: ter muita vontade de aprender mais para ajudar os colegas, e  preencher TODOS os dados do formulário no link abaixo.
Peço que todos os inscritos permaneçam atentos ao seu email para o caso de convocação para entrevistas.

As inscrições poderão ser feitas do dia 01 a 10  de agosto de 2019, as entrevistas ocorrerão nos dias 09 e 12 de agosto e o resultado será divulgado até o dia 13 de agosto de 2019. Os QUATRO primeiros colocados aptos* receberão bolsas no valor de R$400, 00 durante cinco meses este semestre. Contamos com a participação de nossos veteranos.