Aluna da Engenharia de Materiais da UNIFESP conquista prêmio Mulheres na Óptica e Fotônica 2020

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado LASER COMO FERRAMENTA DE ENSAIOS DE MATERIAIS EM ALTA TEMPERATURA PARA HIPERSÔNICA, orientados pelo Dr. Fabio Dondeo (IEAv-DCTA) e pela Dra. Aline Capella, da aluna MARIANA SALGADO, da Engenharia de Materiais da UNIFESP conquistou o 2º  lugar na competição “Mulheres na Óptica e Fotônica 2020”. Esse evento, organizado pelo OSA Student Chapter da Universidade Federal do ABC, buscou selecionar os melhores trabalhos de estudantes mulheres sobre o uso da luz em sua pesquisa, bem como a técnica, metodologia, resultados e domínio do tema.

premio mulheres optica fotonica 2020

Fotos: Mariana recebendo o prémio de segundo lugar/ Primeiras três colocadas e os organizadores do evento.,