Semana da Computação (SComp) - 2020

A Semana da Computação (SComp) virtual 2020 é uma iniciativa criativa do ICT-Unifesp em parceria com pesquisadores, professores e alunos em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O objetivo do evento é propor atividades remotas para promover a inovação, o intercâmbio de conhecimento, o debate de propostas para novas tecnologias e o desenvolvimento de projetos de pesquisa. Através de palestras, mesas redondas, minicursos e competições, os participantes podem aprimorar as suas competências na área de computação, impulsionando ainda mais suas atividades de pesquisa e de desenvolvimento profissional, tanto na academia quanto na indústria.

Todas as atividades realizadas neste evento virtual são gratuitas para toda a comunidade e serão oferecidas de forma on-line e transmitidas por meio das redes sociais (Facebook e Youtube).

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://sites.google.com/unifesp.br/scomp/in%C3%ADcio

Divulgação.png

cientista