Observatório do ICT lança site para divulgar os impactos das pesquisas do campus

Em menos de um ano da adesão do campus de São José dos Campus ao projeto dos Observatórios Institucionais da Unifesp, o Observatório do ICT lança seu próprio site para divulgar os impactos científicos, sociais e tecnológicos e contar um pouco mais da história da unidade universitária do Vale do Paraíba. A proposta é que o espaço seja um repositório de conteúdo das ações realizadas pelo Observatório em parceria com o corpo docente, técnicos-administrativos e discentes do ICT. Para entrar na página, basta acessar diretamente o endereço observatorioict.unifesp.br ou clicar no botão Observatório presente no menu principal do site do ICT Unifesp.

Além de informar à sociedade sobre as ações realizadas pelo Observatório do ICT, o site também conta com uma linha do tempo do campus da Unifesp em de São José dos Campos. Essa linha do tempo está em constante construção e será alimentada ao longo do tempo com a contribuição de toda a comunidade acadêmica. A ideia é que o Observatório possa receber sugestões de marcos históricos e temporais importantes para o ICT. Esse diálogo está aberto, participe!

Na seção Dados será possível consultar informações sobre os discentes de graduação. Ali qualquer pessoa poderá realizar diferentes filtros para saber o número de alunos ingressantes, o total de alunos por curso e a sua situação acadêmica. Na segunda aba estão compilados os dados sobre o ano de conclusão desses discentes. Essa é outra parte do site que sofrerá constantes atualizações e receberá novos dados com o passar do tempo.

Não deixem de navegar pela página de Memórias. Nesse espaço serão publicadas as entrevistas em vídeo com personagens marcantes do campus. Quer ser entrevistado? Fale com a gente pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..