Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Operacional Unifesp/ITA está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Operacional, ofertado em associação pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), está com inscrições abertas para mestrado e doutorado. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro aqui.

São oferecidas 15 vagas em nível de mestrado, 10 vagas em nível de doutorado e 15 vagas de aluno especial. O Processo Seletivo será composto por duas fases: Fase I – Avaliação da documentação dos(as) candidatos(as) e prova online com questões baseadas no GMAT (Graduate Management Admission Test) e Fase II – Entrevista com ênfase no histórico e no projeto de pesquisa.
As aulas iniciam no primeiro semestre de 2022. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações sobre o Programa no site https://www.unifesp.br/campus/sjc/ppgpo.