Inscrições abertas para seleção interna para progressão aos Cursos de Formação Específica do ICT/Unifesp

O período de inscrição é de 18 a 25 de fevereiro de 2022. Podem se inscrever alunos graduados e alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT) do ICT/Unifesp em 2021 que estejam em condições de concluir seu curso até o fim das inscrições.

Edital de Seleção interna para progressão aos Cursos de Formação Específica 1

No total, são disponibilizadas 300 vagas nos seguintes Cursos de Formação Específica (CFEs): Bacharelado em Biotecnologia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Matemática Computacional, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação e Engenharia de Materiais. Os cursos são ofertados no período integral.

As inscrições são realizadas através de formulário eletrônico disponibilizado no site: https://www.unifesp.br/campus/sjc/selecaointerna/instrucoes. O candidato deverá acessar o sistema eletrônico para indicar, em ordem de preferência, suas escolhas dentre os CFEs disponíveis.

O critério de seleção será o coeficiente geral de rendimento (CR) baseado no histórico acadêmico do candidato.

Os resultados do processo de seleção serão válidos, unicamente, para progressão no primeiro semestre letivo de 2022. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de março de 2022.

Acesse o edital aqui