Levantamento mostra empregabilidade de egressos do Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Operacional

Um levantamento realizado pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Operacional (PPG-PO), ofertado em parceria pelo ICT/Unifesp e ITA, mostrou que 100% dos egressos do Programa estão empregados.

Lev

A pesquisa, realizada na primeira quinzena de janeiro de 2022, demonstra uma empregabilidade de 100%, sendo que 75% atuam no setor empresarial e 25% no setor educacional/governamental. Para o coordenador do PPG-PO, professor Luiz Leduino de Salles Neto, “o programa tem contribuído com a inserção de mestres e doutores nas empresas”.

O levantamento levou em conta os dados de egressos do período de 2018 a 2021. As informações foram coletadas do currículo Lattes e do perfil no LinkedIn dos ex-alunos e estão disponíveis neste link: https://www.unifesp.br/campus/sjc/alumni-ppgpo/atuacao-profissional.html.

Além das informações sobre a atuação profissional dos egressos, também foram disponibilizadas as teses e dissertações defendidas no Programa. Em breve, serão publicados também os artigos escritos pelos egressos com seus orientadores.