Abertas inscrições para representantes da Câmara de Extensão e Cultura do ICT/Unifesp

O ICT/Unifesp abriu as inscrições para o processo de escolha de representantes para a Câmara de Extensão e Cultura (CAEC). Serão escolhidos três docentes titulares, um representante TAE e seus respectivos suplentes.

Processo de escolha de representantes para a Câmara de Extensão e Cultura CAEC

São elegíveis, para o mandato de dois anos, os docentes e TAEs efetivos pertencentes ao quadro do ICT/Unifesp. Os candidatos poderão se inscrever no período de 21 a 27 de janeiro de 2022, até às 17h. O requerimento para inscrição deve ser feito por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/e8BzLoTFwdzr5Znp8, utilizando o e-mail institucional (@unifesp.br).

O processo de votação online ocorrerá de 1º a 03 de fevereiro de 2022, até às 18 horas, via formulário a ser disponibilizado pela Comissão Eleitoral. No dia 04 de fevereiro, será feita a apuração dos votos e a divulgação dos resultados.

Os membros discentes serão eleitos por seus pares em processo específico.

Acesse aqui o edital para mais informações