Inscrições abertas para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica

As inscrições para ingresso de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (PPG-EB) do ICT/Unifesp vão até 11 de março. A seleção se destina aos estudantes que não possuem vínculo com o Programa e desejam ocupar vagas ociosas em disciplinas específicas.

PPG EB

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online disponível neste link. No 1º semestre de 2022, serão ofertadas as disciplinas de Bioestatística (obrigatória), Fisiologia para a Engenharia Biomédica (obrigatória), Modelagem Fisiológica para a Terapia Intensiva (eletiva) e Programação em Python aplicada à Engenharia Biomédica (eletiva).

Os cursos ofertados no primeiro semestre de 2022 estão planejados para serem ministrados em modalidade presencial, seguindo todas as diretrizes de segurança, no ICT/Unifesp. Mudanças de modalidade de ensino podem ser adotadas em respeito a novas medidas de controle da pandemia que venham a ser adotadas pela universidade.

Todas as disciplinas ofertadas terão vagas limitadas a, no máximo, 15 alunos. Na ocupação de vagas, será dada prioridade aos alunos regularmente matriculados no PPG-EB, sendo disponibilizadas as vagas remanescentes aos alunos especiais.

O resultado da avaliação dos candidatos será divulgado no site do programa https://ppgeb.sites.unifesp.br até o dia 15/03/2022. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital da seleção para mais informações.