ICT/Unifesp confirma presença na Feira de Profissões on-line UNIEXPO 2022

O ICT/Unifesp participará da Feira de Profissões on-line UNIEXPO 2022, organizada pela TEENAGER, empresa especializada em eventos de profissões. O evento promove o contato entre os estudantes do ensino médio, as instituições de ensino superior e diversas áreas de atuação profissional.

278783785 1048937262496931 2743156999291570212 n

Neste ano, a feira se expande para outras regiões do Brasil, além de São Paulo. Nos últimos 5 anos, o ICT/Unifesp participou das Feiras de Profissões organizadas na cidade de São José dos Campos, voltadas para o público da região do Vale do Paraíba. Neste ano,o campus irá participar dos eventos voltados para as diferentes regiões do Estado de São Paulo e do país.

A Feira de Profissões 2022, devido às restrições em decorrência da pandemia de Covid-19, será realizada de forma on-line. A inscrição é gratuita e feita no site da Feira de Profissões on-line UNIEXPO 2022.

As atividades incluem palestras ao vivo, bate-papos com profissionais de diferentes setores, apresentação de cursos superiores e exposição de faculdades e universidades.

Durante o evento, os participantes irão receber informações sobre o funcionamento dos cursos universitários, a grade curricular, o sistema de avaliação e a metodologia de ensino, além de conteúdos sobre mercado de trabalho e carreira.

O ICT/Unifesp estará presente com o objetivo de divulgar cursos, projetos de extensão e pesquisa, além de agremiações. Para o coordenador da atividade, professor Claudio Saburo Shida, “será uma ótima oportunidade para mostrar não apenas os cursos de graduação, mas também uma universidade de excelência com ensino público e gratuito”.