Oportunidade de bolsas na área de sensoriamento remoto e detecção de desmatamento

As bolsas, ofertadas pelo CNPq, são destinadas a estudantes de graduação, mestrado e doutorado, pesquisadores(as) de pós-doutorado e profissionais de qualquer área.

Oportunidade de bolsas site

A temática do projeto é Análise de Imagens de Sensoriamento Remoto para Detecção e Reconhecimento de Áreas de Desmatamento. As áreas do conhecimento envolvidas são Sensoriamento Remoto, Aprendizagem de Máquina e Ciência Cidadã.

O projeto é coordenado pelos professores do ICT/Unifesp Fabio Faria e Álvaro Fazenda.

Confira as modalidades de bolsas:

1- Bolsas para estudantes:

ICJ (estudantes do ensino médio): R$ 100

IC (estudantes de graduação): R$ 400

2- Bolsas sem exigência de dedicação exclusiva:

AT-NM (apoio técnico/ para pessoas com ensino médio completo): R$ 400

AT-NS (para pessoas com graduação completa/ não pode ter outra bolsa): R$ 550

3- Bolsas para profissionais formados em qualquer área do conhecimento:

DTI-C (para pessoas com graduação completa): R$ 1.100

DTI-B (2 anos de experiência após a graduação): R$ 3.000

DTI-A (6 anos de experiência após a graduação): R$ 4.000

Pós-doc junior / Pós-doc sênior: R$ 4.100/ R$ 4.400

Pesquisador Visitante: R$ 5.200

Pesquisador Visitante Especial: R$ 14.000

Interessados(as) devem entrar em contato até o dia 11 de agosto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, acesse o site do projeto: https://fafaria.wixsite.com/fabiofaria/amazon-deforestation.