Mestrado em Engenharia Biomédica do ICT/Unifesp abre inscrições para aluno(a) especial

As inscrições para aluno(a) especial do Mestrado em Engenharia Biomédica do ICT/Unifesp - Campus São José dos Campos estão abertas até 12/08.

Mestrado em Engenharia Biomédica portal

A vaga de aluno especial se destina aos(às) estudantes que não possuem vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (PPG-EB) e que desejam ocupar vagas remanescentes em disciplinas específicas que são oferecidas pelo programa no segundo semestre de 2022.

As disciplinas ofertadas são Introdução ao Processamento de Sinais Biomédicos, Seminars in Biomedical Engineering, Sistemas Críticos, Sistemas de Controle aplicados em Engenharia Biomédica e Tecnologias aplicadas à Biomecânica da Reabilitação.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line disponível neste link. Para mais informações, acesse aqui o edital do processo seletivo.