Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica da Unifesp abre inscrições para aluno(a) especial

As inscrições encerram no dia 21 de agosto. São ofertadas vagas em nove disciplinas.

arte portal

Os(As) candidatos(as) devem fazer a inscrição pelo site (clique aqui). Cada candidato(a) poderá se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

Para o 2º semestre de 2022, são ofertadas as seguintes disciplinas no formato on-line: Ciência de Dados II, Economia de Empresas, Sistemas Críticos, Inovação e Competitividade, Sistemas Cognitivos Artificiais, Manufatura Aditiva, Eletrônica Orgânica, Inovação Tecnológica em Saúde: Descobrindo Demandas, Encontrando Soluções e Captação de Recursos e Gestão de Projetos de Inovação Tecnológica.

Para a inscrição, são necessários os documentos: RG ou CNH, diploma de graduação ou certificado de conclusão (para quem ainda não obteve o diploma de graduação) e histórico da graduação.

Os(As) alunos(as) serão selecionados(as) pela ordem de inscrição. A previsão para o início das aulas é dia 05 de setembro.

Acesse o edital da seleção AQUI para mais informações.