Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte 2022 - Arte, política e história

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/10, às 18h.

UMA

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu as inscrições para o Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte. O objetivo é estimular a produção e compartilhar a expressão artística de integrantes da comunidade da Unifesp, em variadas linguagens, e incentivar trocas, interações e a integração entre todos os campi e áreas do conhecimento.

A ação é parte integrante da 8ª edição da Semana Unifesp Mostra Sua Arte. As produções selecionadas serão publicadas em ambientes virtuais da universidade e expostas de forma presencial, desde que as condições de segurança sanitária se apresentem favoráveis na ocasião.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/10, às 18h, pelo formulário disponível neste link.

Serão selecionadas produções nas categorias abaixo:
1) Texto (conto, poesia, crônica)
2) Imagem (fotografia, desenho, artes gráficas, quadrinhos, pintura)
3) Imagem em movimento (vídeos curtos, minidocs)
4) Artes da cena (performance, teatro, dança, circo)
5) Criações sonoras (música instrumental, canção e canto)

As produções apresentadas deverão ser inéditas e relacionadas ao tema “Arte, política e história”. Os trabalhos devem ser de autoria do(a) proponente.

Os resultados serão publicados no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura a partir do dia 08/11.

Totalizando o valor de R$ 7.500,00, as premiações terão as seguintes quantias para cada categoria inscrita:
1º lugar: R$ 600,00 x 5 categorias = R$ 3.000,00
2º lugar: R$ 500,00 x 5 categorias = R$ 2.500
3º lugar: R$ 4300,00 x 5 categorias = R$ 2.000
4º lugar: R$ 300,00 x 5 categorias = R$ 1.500
5º lugar: R$ 200,00 x 5 categorias = R$ 1.000

Para mais informações, acesse o Edital nº 488/2022. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..