Curso de Ciência da Computação do ICT/Unifesp obtém conceito máximo no Enade 2021

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação do ICT/Unifesp obteve o conceito máximo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021.

Bacharelado em Ciência da Computação portal

No dia 12/09, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado do Enade 2021. Ao todo, 319 cursos de graduação em Ciência da Computação foram avaliados em todo o Brasil. Apenas 16 obtiveram o conceito máximo 5.

O Enade avalia o rendimento dos(as) concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos(as) estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Acesse o resultado do Enade 2021 neste link