Inscrições prorrogadas para seleção de bolsistas para Programa Embrapii Capacitação 4.0

As inscrições para cadastro de reserva de bolsistas foram prorrogadas até 30/10.

Prorrogado

São ofertadas 12 vagas para graduação, 06 para mestrado e 04 para doutorado. Os valores das bolsas são R$ 650,00 para graduação, R$ 2.150,00 para mestrado e R$ 2.800,00 para doutorado. A carga horária é de 20 horas semanais para graduação e 30 horas semanais para pós-graduação. As vagas são para formação de cadastro de reserva para bolsas do programa. A implementação das bolsas está condicionada à contratação de projetos com empresas parceiras, obedecendo a ordem de classificação dos(as) candidatos(as) selecionados(as).

Para se inscrever, é necessário ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em cursos de graduação ou pós graduação da Unifesp, estar credenciado no Banco de Talentos ou já estar atuando como não-bolsista na equipe de um dos projetos do CIM-Unifesp, não possuir estágio ativo ou bolsa de agências de fomento e não ter prazo de integralização de curso previsto para 2023.

A duração da bolsa é de 8 meses, podendo ser estendida até completar 12 meses. O programa tem início previsto para novembro de 2022. As inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônico disponível aqui

O Programa Capacitação 4.0 tem como objetivo a capacitação via práticas hands-on de estudantes atuantes na Unidade Embrapii CIM-Unifesp, visando desenvolver competências socioemocionais e comportamentos (soft skills) para atuação no mercado de trabalho em pesquisa aplicada na indústria nas áreas de competência da Unidade e áreas afins.

Para mais informações, acesse o edital nº 81/2022 aqui.