CPA/Unifesp disponibiliza questionário institucional 2022

Consulta ficará aberta para toda a comunidade até 2 de dezembro e pretende gerar diagnóstico para aprimorar os processos e a estrutura da universidade.

CPA PORTAL

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de São Paulo (CPA/Unifesp) disponibiliza o questionário institucional 2022, que poderá ser respondido pela comunidade acadêmica entre 21 de novembro e 2 de dezembro. A participação é voluntária e não é necessária a identificação.

A pesquisa é importante para que se possa, a partir dos dados coletados, planejar ações e tomar decisões necessárias para melhoria e desenvolvimento da instituição. Desta forma, construído coletivamente, o questionário destaca que a opinião de cada membro da nossa comunidade possui muita importância para a Unifesp. O ensino e a aprendizagem, a infraestrutura, a capacitação e o orçamento são alguns dos temas sobre os quais pode-se opinar. O objetivo é aprimorar a maneira como a Unifesp funciona.

O presidente da CPA/Unifesp, Rogerio Schlegel, explica que o questionário contribui para o autoconhecimento e aprimoramento dos processos da instituição. “Trabalhamos na autoavaliação o tempo todo, mas este é o momento mais participativo de todos, pois cada membro da comunidade é importante e será ouvido nesse processo”. No primeiro semestre letivo de 2023, os resultados serão divulgados e discutidos com a comunidade, para pensar em soluções e alternativas.

O questionário está disponível neste link e pode ser respondido em cerca de cinco minutos. Mais informações podem ser obtidas na página da CPA/Unifesp. As respostas serão anônimas, sem permitir identificação individual de quem respondeu. A consulta atende às determinações do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Se tiver dúvidas ou sugestões, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe! Contribua para que a Unifesp se consolide cada vez mais como uma instituição pública, de referência, gratuita e de qualidade.

Sobre a CPA/Unifesp

A CPA/Unifesp é composta por uma comissão central e comissões locais em cada campus, as quais são constituídas por representantes docentes, técnicos-administrativos em educação e discentes dos campi, pro-reitorias e reitoria, além de membros da sociedade civil.