Seleção Interna para Progressão aos Cursos de Formação Específica do ICT/Unifesp - 2023

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/01 por meio de formulário on-line.

Inscrições abertas portal

Podem se inscrever na seleção os(as) alunos(as) graduados(as) em 2022 e os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) no Bacharelado em Ciência e Tecnologia em 2022 que estejam em condições de concluir seu curso até a data de término das inscrições.

São ofertadas 300 vagas para os seguintes Cursos de Formação Específica: Bacharelado em Biotecnologia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Matemática Computacional, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação e Engenharia de Materiais. O período de funcionamento dos cursos é integral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/01 por meio do formulário on-line disponível neste link. O critério de seleção será o coeficiente geral de rendimento (CR) baseado no histórico acadêmico do(a) candidato(a).

Os resultados do processo de seleção serão válidos para progressão no primeiro semestre letivo de 2023. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 08/02, após as 15h. A matrícula será feita no período de 07/02 a 13/02. Acesse o edital da seleção aqui.