Seleção para Monitorias nas UCs básicas da área de Matemática

Estudantes de graduação do ICT/Unifesp podem se inscrever até 24/02.

MONITORESAS 720 480 px

As inscrições para a seleção de monitores(as) para o 1º semestre de 2023 referente aos projetos "Monitorias nas UCs básicas da área de Matemática" e "Monitoria em Fundamentos da Matemática Elementar" estão abertas.

Estudantes de graduação do ICT/Unifesp podem se inscrever entre os dias 13/02 e 24/02 pelo formulário de inscrição disponível neste link.

Serão selecionados(as) monitores(as) para as seguintes disciplinas: Cálculo em Uma Variável, Cálculo em Várias Variáveis, Álgebra Linear e Geometria Analítica. Os(as) seis primeiros(as) colocados(as) aptos(as) receberão bolsas no valor de R$400,00 durante cinco meses. Duas destas bolsas serão preferencialmente destinadas para estudantes autodeclarados(as) pretos(as).

Algumas das atribuições dos(as) monitores(as) envolvem atuar em plantões de dúvidas presenciais, orientar grupos de estudo, participar do Classroom ou Moodle da UC em que irá atuar para acompanhar o conteúdo semanal disponibilizado e computar a presença dos(as) alunos(as) que participam das monitorias.

Para mais informações, acesse aqui o edital do processo seletivo.