Painel de monitoramento do PDI 2021-2025 já está disponível

Por meio da plataforma, comunidade poderá acompanhar o cumprimento dos objetivos pactuados.

Painel PDI

Interface do Painel do PDI

Já está disponível para consulta o Painel de Monitoramento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2021-2025. Criada pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan/Unifesp), a plataforma permite que a comunidade acompanhe como a universidade está cumprindo com os indicadores dos Objetivos Universitários Setoriais Estratégicos (OUSEs), pactuados no documento.

A pró-reitora de Planejamento, Juliana Cespedes, relembra que o PDI 2021-2025 é o documento que apresenta a missão, visão, valores e os objetivos estratégicos setoriais da universidade e foi construído com ampla participação comunitária. “Da mesma forma como construímos o documento com ampla participação, é muito importante que possamos apresentar para a comunidade as ações que estão sendo executadas para atingir as metas nele pactuadas. É uma forma de prestação de contas”, complementa.

O Painel de Monitoramento do PDI está disponível neste link. Para acessar o documento completo do PDI 2021-2025, clique aqui.