Inscrições para seleção de alunos(as) especiais do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (PPG-EB)

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/03.

Seleção PPG EB alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica (PPG-EB) do ICT/Unifesp está com inscrições abertas para a seleção de alunos(as) especiais para ingresso no 1º semestre de 2023.

A vaga de aluno(a) especial se destina aos(às) estudantes que não possuem vínculo com o PPG-EB e que desejam ocupar vagas ociosas em disciplinas específicas que são oferecidas pelo programa em determinado semestre.

No primeiro semestre de 2023, serão ofertadas as seguintes disciplinas: Bioestatística (híbrida), Tópicos Avançados em Ótica Biomédica (presencial), Tópicos Avançados em Bioengenharia (presencial), Análise e Processamento de Imagens Biomédicas (presencial), Modelagem Fisiológica para a Terapia Intensiva (híbrida) e Bioética e Metodologia Científica (híbrida).

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/03 através do formulário on-line disponível neste link.

O resultado será divulgado no site do programa até o dia 20/03.

Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção disponível neste link.