ICT/Unifesp recebe visita de estudantes da Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS)

O objetivo foi apresentar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Unifesp.

Nesta quarta (17/05), das 9h às 11h, o ICT/Unifesp recebeu a visita de 21 estudantes do primeiro e segundo anos do ensino médio e de duas professoras da Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS).

O objetivo da visita foi apresentar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Unifesp. Durante a visita à Unidade Parque Tecnológico, representantes do Centro Acadêmico Ada King (CAAK) realizaram um tour pelo campus com os(as) alunos(as) e uma apresentação sobre os cursos e a forma de ingresso. Além disso, foi realizada uma apresentação sobre o projeto de extensão Enactus e sobre atividades de pesquisa desenvolvidas na Unifesp. Por fim, foi feita uma visita ao projeto Parque de Ciência e Tecnologia.

A ação, coordenada pela professora do ICT/Unifesp Thaína Tosta, faz parte do Programa de Extensão e Pesquisa do ICT/Unifesp: Educação, Cultura e Popularização da Ciência.