Guia do Ingressante 2015

A Divisão de Assuntos Educacionais (DAE) dedica-se ao desenvolvimento de projetos e à criação de instrumentos e estratégias com o objetivo de aprimorar a experiência do estudante em seu curso e a administração de sua vida acadêmica na Unifesp-SJC.
O que você irá encontrar a seguir é um roteiro especialmente elaborado pela DAE para os ingressantes de 2015, contendo as orientações mais necessárias à ambientação dos novos alunos durante a fase de sua chegada ao nosso câmpus. Ao consultá-lo, você que está chegando terá condições de adquirir rapidamente o conhecimento das informações mais importantes e o domínio dos serviços essenciais para poder se familiarizar com a sua universidade e se integrar ao seu curso.
Esperamos ter você aqui com a gente em breve!

Divisão de Assuntos Educacionais

Guia do Ingressante 2015