Carta aberta à Comunidade da Unifesp - I Congresso

São Paulo, 04.12.2014

Carta aberta à Comunidade da Unifesp

Da Reitoria da Unifesp

Caras e caros professores, estudantes e servidores da Unifesp

Na próxima segunda feira, vamos retomar os trabalhos do nosso I Congresso. Temos absoluta certeza de que reunimos as condições para conduzirmos o processo a um bom termo, dotando a nossa universidade das estruturas regimentais, acadêmicas e funcionais tão necessárias ao seu desenvolvimento qualitativo, no sentido de seu fortalecimento como instituição de nível superior pública, gratuita e identificada com as mais prementes demandas da nação brasileira.

Sempre com o objetivo de manter a comunidade informada, da forma mais transparente e democrática possível, e com o espírito desarmado e aberto ao diálogo, divulgamos em seguida as seguintes informações à comunidade, referentes à segunda fase do Congresso, conforme as deliberações adotadas pela sessão do Consu realizada em 12/11/14.

Temos a convicção de que, no melhor interesse da Unifesp como um todo, os delegados eleitos vão se empenhar para que as sessões transcorram num clima sereno e produtivo.

Saudações universitárias,

Profª Soraya Smaili