Alunos do projeto de extensão universitária “PRÉ-VESTIBULINHO UNIFESP” conquistam bolsas de estudo

Alunos regulares do 9° ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Rosa Tomita foram contemplados com bolsas de estudo em escolas de referência da região.

A aluna Carol receberá bolsa integral no Colégio Poliedro para cursar o ensino médio. Já o aluno Lucas receberá bolsa de 50% para o curso técnico na ETEP de São José dos Campos. São alunos que participaram do projeto de extensão universitária “Pré-Vestibulinho UNIFESP”, curso gratuito oferecido pela UNIFESP na escola, com o objetivo de ampliação das oportunidades educacionais de jovens carentes da região, facilitando seu acesso ao processo de formação e qualificação profissional.

Neste sentido, a coordenadoria do projeto gostaria de parabenizar, não somente os jovens estudantes e dirigentes da escola, mas aos membros do ICT-UNIFESP que integram este projeto de extensão. São estes: os docentes, Profa. Grasiele, Prof. Matheus e Profa. Vanessa, os integrantes do NAE, Priscila e Wagner e, em especial, aos discentes que atuaram como professores e tornaram possível a realização do projeto no ano de 2014.

Certamente, fazemos parte desta conquista! Parabéns a todos!

Boas festas e um feliz 2015!

Profa. Aline Capella.