Raupp dará boas vindas à comunidade acadêmica do ICT-Unifesp

Aula inaugural é aberta a comunidade acadêmica e à sociedade

O ex-ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação e diretor do Parque Tecnológico de São José dos Campos, Marco Antonio Raupp, ministrará a Aula Magna do primeiro semestre de 2015 aos alunos do Instituto de Ciência e Tecnologia da Unifesp (ICT-Unifesp)

Com o título “Os desafios da Universidade do Século XXI”, a aula inaugural será realizada no dia 27 de fevereiro, às 19h, no auditório do ICT-Unifesp, na unidade Parque Tecnológico do campus.

Sempre buscamos debater temas estratégicos para o país”, explica o diretor do campus, Luiz Leduino de Salles Neto. Segundo ele, a escolha de Raupp para proferir a cerimônia oficial que marca o início da vida acadêmica dos estudantes se deve ao fato dele ser um renomado cientista e atuar de forma intensa pela Educação, Ciência e Tecnologia. “Ele é, em particular, um grande defensor da Unifesp”, afirma.

Além dos novos alunos, podem participar da Aula Magna toda a comunidade acadêmica do ICT, como os docentes e técnicos administrativos e, ainda, a sociedade interessada.