Professor do ICT recebe Título de Pesquisador Emérito do CNPq

Francisco Gorgonio da Nóbrega, professor visitante do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT-Unifesp), foi contemplado com o Título de Pesquisador Emérito, edição 2015, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A cerimônia será realizada no dia 05 de maio, às 19h, no Auditório da Escola Naval do Rio de Janeiro com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo.

Nóbrega é professor visitante nacional sênior do ICT desde 2012. Possui um curriculum extenso de experiências e passagens por instituições como Universidade de São Paulo (USP),  Universidade do Vale do Paraíba (Univap), Universidade Estadual Paulista, Campus de São José dos Campos (UNESP), atuação junto à CAPES, CNPq e FAPESP, entre outras organizações.