ICT-Unifesp promove I Encontro Regional de Extensão Universitária

Evento tem participação de representantes da Unifesp, Unicamp, Unesp, Ita e a prefeitura da cidade

No dia 06 de maio o Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT-Unifesp) sediará o I Encontro Regional de Extensão Universitária para discutir o Plano Nacional de Extensão e articular parcerias regionais.

A programação conta com a palestra do pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp, João Frederico da Costa Azevedo Meyer, que abordará o tema central, seguido de uma mesa de discussão composta pela pró-reitora de Extensão da Unifesp, Florianita Coelho Braga Campos; o presidente da Comissão de Extensão Universitária do ICT-Unifesp, Estevão Tomomitsu Kimpara; e o pró-reitor de Extensão e Cooperação do ITA, Anderson Ribeiro Correia.

O objetivo do evento é reunir representantes de universidades e interessados para a debater políticas públicas, o compromisso da universidade com a sociedade brasileira e a extensão universitária como processo educativo e transformador.

Não é necessário se inscrever para participar. É aberto a comunidade acadêmica e local. Basta comparecer ao local.

I Encontro Regional de Extensão Universitária

Data: 06 de maio de 2015

Local: Auditório do ICT- Unifesp (Avenida Cesare Mansueto Giulio

Lattes, 1201. Parque Tecnológico. São José dos Campos)