#HeadTalks15

O Programa foi inicialmente idealizado por quatro estudantes de graduação do ICT que sentiam a falta de uma atividade que estimulasse a criatividadee a habilidade de comunicação dos próprios estudantes, sendo primeiramente um projeto, que  surgiu como uma série de palestras de 15 minutos que posteriormente passou a ser filmada e reproduzida nas redes sociais para que mais colegas pudessem assistir.

No início, os temas versavam sobre a Comunicação, mas evoluíram para empreendedorismo social, meio ambiente, cultura, ciência e educação. A diversificação dos temas e a qualidade dos registros em audiovisual levou à ampla divulgação das palestras para toda a comunidade, que passou a ter um canal aberto de comunicação com o ICT e
seus alunos através das redes sociais do HeadTalks15.

O Programa pretende-se desdobrar ainda em 2015, em outras duas ações culturais: o HT Talent e o HT Concursos: fotografia e mobgrafia

Contato: Luciane P. Capelo

E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações em http://www.headtalks15.com.br