Treinamento para Olimpíada de Robótica

O Treinamento para Olimpíada de Robótica, faz parte do programa de extensão Robotics: No Frontiers, suportado por alunos do grupo de robótica FORGERS do ICT-UNIFESP. O programa de extensão Robotics: No Frontiers tem como interesse levar o assunto robótica e automação para os alunos da rede pública de ensino e comunidade da cidade de São José dos Campos e região. Algumas parcerias com instituicões (e.g., Instituto Alpha Lumen e Prefeitura de São josé dos Campos) foram firmadas com objetivo de tornar-se referência no país. Neste projeto, o foco está no aprofundamento dos conceitos de robótica para os alunos da rede pública já visitados pelo programa e então, prepará-los para a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

Equipe:
Coordenador: