Categoria: ÓRGÃOS DE FOMENTO E APOIO À PESQUISA, PÚBLICOS E PRIVADOS – Total: 1

logo41 – Instituição: INSTITUTO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE MARICÁ - ICTIM
Nome: CELSO PANSERA

Apresentação da Instituição: Tem como objetivos: a inovação como eixo de bem estar social, aumento de produtividade e geração de riqueza; Sustentabilidade e a herança para as novas gerações; A Ciência, a Tecnologia e a Inovação para a equidade e redução das desigualdades.

Currículo: Graduação em Letras - Língua Portuguesa. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Rio De Janeiro. Especialização em Administração e supervisão escolar. Universidade Candido Mendes, UCAM, Rio De Janeiro. Especialização em Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes. Universidade Candido Mendes, UCAM, Rio De Janeiro.

Manifestação de interesse em compor o CEUS: A oportunidade de colaborar com o Conselho Estratégico Universidade-Sociedade (CEUS) da UNIFESP, é ter a possibilidade de criar sinergia e colaboração com esta instituição de ensino brasileira renomada.