2º Congresso da Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Cirurgia

Dias 21, 22 e 23 de agosto de 2015, no Teatro Marcos Lindenberg

O Congresso da Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Cirurgia (ABLAC) será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2015 sob a coordenação de professores e acadêmicos das principais faculdades de São Paulo: Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-UNIFESP), Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Faculdade de Medicina de Mogi das Cruzes, Faculdade de Medicina da Universidade Anhembi Morumbi e Centro Universitário São Camilo.

TEMÁTICA

Em relação à temática desta edição do congresso, será abordado o tema das inovações em ensino, pesquisa e assistência em cirurgia focada em acadêmicos, dentre eles, Impressão 3D e impacto na Anatomia, Radiologia Intervencionista, Eletrocirurgia, Cirurgia Robótica, Cirurgia Minimamente Invasiva entre outros temas.

As subáreas abordadas no congresso contemplam todo o escopo da área da cirurgia (desde cabeça e pescoço, a cirurgia torácica, cardiovascular, gástrica, urológica, plástica etc) para potencializar o ensino e o intercâmbio de conhecimento no meio acadêmico.

LOCAL

Teatro Marcos Lindenberg, da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), com capacidade total de 400 pessoas, localizado na Rua Botucatu, 862 (Edifício dos Anfiteatros) - Vila Clementino - São Paulo/SP.

Mais informações: http://ligasmedicas.com.br/cursos/2-congresso-nacional-da-associacao-brasileira-das-ligas-academicas-de-cirurgia/

Lido 2697 vezes Última modificação em Quarta, 14 Abril 2021 15:06