Palestra Saúde e bem-estar na interação humano - computador

Como você usa seu computador para trabalhar ou estudar? Como você organiza seu espaço de trabalho ou de estudo? Como isto impacta a sua saúde, seu engajamento e a sua performance pessoal?

Essa e outras questões serão o tema principal da Palestra Saúde e Bem Estar na Interação Humano - Computador, promovida pelo Núcleo da Universidade Aberta do Brasil na Unifesp – Coordenação do Polo de Educação a Distância UnifespJoão Vicente Cegato Bertomeu, destinado ao fomento de iniciativas internas de extensão, capacitação e apoio às ações de educação a aistância na universidade.

A palestra, gratuita, ocorrerá no dia 20 de Outubro, às 14 horas, no Laboratório de Informática da Universidade Aberta do Brasil na Unifesp, localizado no Edifício Leal Prado, Rua Botucatu, 862, Campus São Paulo.

Para participar, basta se inscrever pelo link e estar presente no dia e horário indicado. Ao final do evento haverá a entrega do certificado de participação com a carga horária de 4 horas.

Clique aqui para mais informações e programação

Lido 7450 vezes Última modificação em Quinta, 20 Outubro 2016 12:59