Centro Mente Aberta da Unifesp promove encontro internacional de mindfulness

Evento acontece de 7 a 10 de junho de 2017 em São Paulo

Mindfulness Portal

O IV Encontro Internacional em Mindfulness, que ocorrerá em São Paulo durante os dias 7 e 10 de junho de 2017, apresentará os estudos científicos mais atuais sobre mindfulness (atenção plena) e sua aplicabilidade na área da saúde, educação, mundo corporativo e suas contribuições à sociedade em geral.

O evento acontece anualmente, alternando-se entre Brasil e Espanha, e é realizado pelo Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em colaboração com o Instituto de Mindfulness da Universidade de Zaragoza.

Dentre os palestrantes confirmados, estão: Edo Shonin (Universidade de Nottingham Trent), Fernando Torrilos (Universidade de Massachusetts), Javier Garcia Campayo (Universidade de Zaragoza), Jean Kristeller (Universidade de Indiana), Katie Witkiewitz (Universidade do Novo México), Rosa Baños (Universidade de Valência), Perla Kaliman (Universidade Aberta da Catalunha), entre outros.

O encontro acontecerá na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), localizada na Av. da Liberdade, n° 532 - Liberdade, São Paulo/SP.

Para mais informações, inscrições e programação, acesse a página do evento.

Lido 14025 vezes Última modificação em Quarta, 31 Mai 2017 10:08